Política de Entregas ao Domicílio

O Sem Niveau vem por este meio informar a todos os nossos estimados clientes e visualizadores da nossa pagina que, foi no mês Maio de 2020 que a nossa empresa decidiu criar um website com loja online não só com o intuito de divulgação do negócio mas também devido a pândemia que se instalou em todo o mundo (covid-19), criando assim a necessidade de inovação e adaptação relativamente a situação em questão. Contudo, não poderíamos continuar que este setor de negócio paralisasse e deixasse de satisfazer todos os nossos clientes e seguidores, pois com estado de calamidade e de emergência decretados pelo nosso governo, começamos a sentir a necessidade de chegar até vós. Foi então que nasceu o nosso serviço takeaway com a possibilidade de entrega ao domicílio. Sem certezas se este serviço será provisório ou não, faremos os possíveis que estiverem ao nosso alcance de modo a satisfazer todos os utilizadores e clientes de este website. Também sem certezas de quanto tempo estaremos em esta situação, iremos sempre ter fé que tudo volte ao normal de modo a podermos celebrar a vida juntos, unidos e com uma grande aprendizagem esta que, não só mostrou o quão forte somos, como também permitiu uma união e compaixão que se foi apagando ao longo das décadas. De este modo fica entregue o comunicado esperando assim o vosso agrado pelo nosso esforço. Obrigado!

| Onde posso receber a encomenda?

As nossas encomendas com entrega ao domicílio, serão entregues somente num raio de 4 km do nosso estabelecimento. (Poderão confirmar a nossa localização no mapa referido no website).

| Quanto tempo até à entrega?

O tempo de espera é um pouco subjetivo, pois tanto depende do tipo da encomenda (considere que os nossos produtos são confecionados na hora), da distância, como também do tempo de resposta das aplicações de faturação/entrada de pagamento. Relembramos que por vezes, o sistema tem demora na entrada de processamento do pedido, contudo trabalhamos com estimativas de 30 a 50 minutos.

| Como sei que receberam o meu pedido?

Após todas as transações efetuadas no nosso website, irão receber a informação via e-mail da confirmação da encomenda. Essa mesma informação será transmitida à empresa pela aplicação de encomendas online para o nosso e-mail.

| Em que horário posso fazer os pedidos?

Essa informação encontra se explicita na página de compra do produto, ou seja somente dentro de esse horário é que se pode efectuar o pedido da encomenda.

| O que devo fazer se tiver um problema com o meu pedido?

Por favor, reporte a sua situação diretamente para o e-mail da casa (semniveau@hotmail.com) ou por chamada telefónica (Telefone Fixo - 244823925). Agradecemos também o envio do comprovativo da encomenda (nº de ordem) de forma a facilitar a resolução do problema.

| Posso efetuar o meu pedido fora do Hórario de Entregas?

Sim, Considere que pedidos efetuados após o horário de Entrega predefinido, serão considerados encomenda para o horário mais próximo estabelecido. Exemplo: Pedido às 16h30, Distruibuição entre as 19h00-22h00.